Novos Carros da Honda 2017

A Honda Motor Company, ou simplesmente Honda, é uma das fabricantes mais importantes do mundo, sua sede situa-se no Japão, mas seus veículos estão em todas as partes do mundo, não há, hoje em dia, quem nunca tenha ouvido falar nesta companhia.

Foi somente em 1974 que a Honda abriu uma sede no Brasil, onde é responsável pela distribuição dos veículos para todo o país. A cada ano a companhia busca melhorar ainda mais seus veículos e torna-los ainda mais atrativo para os consumidores, como poderemos observar nos modelos citados abaixo.

Honda HRV

O Honda HRV é, há dois anos, um grande produto no mercado nacional e possui diversas qualidades que fazem jus à sua fama, começando pelo seu estilo atraente e acabamento sofisticado tanto na parte interior quanto no exterior.

Neste ano de 2017 o modelo alcançou ainda mais mudanças que prometem mantê-lo entre os favoritos do brasileiro.

As principais mudanças no Honda HRV 2017 será nos faróis e lanternas traseiras, grade frontal, para-choques e as rodas de liga leve, além do melhoramento no acabamento interior (bancos, painéis das portas, sistema multimídia atualizado, etc.).

Honda CRV

Que os modelos de veículos da Honda são os prediletos dos brasileiros não há dúvidas, mas há alguns veículos que se destacam entre todos os outros da produção, como é o caso do Honda CRV que é o principal alvo dos que amam um SUV.

O principal atrativo do Honda é seu espaço interno muito bem distribuído, o estilo atraente. Suas mudanças foram grandiosas para o modelo 2017, renovando toda a mecânica do veículo, assim como a carroceria e o espaço interno que ficaram maiores.

Honda City

O Honda City foi lançado em 2009 e chegou ao mercado brasileiro como uma das opções mais baratas dentre os modelos mais sofisticados como o Civic, além de possuir um espaço interno e o porta-malas mais espaçoso para um modelo sedan.

O modelo City 2017 terá mudanças principalmente em sua parte frontal com a grade redesenhada, assim como os faróis e o para-choque. A parte traseira também terá algumas mudanças nas lanternas que passarão a ser de Led, assim como o seu interior que trará mais conforto e espaço aos ocupantes.

Honda Fit

O Honda Fit foi um dos maiores sucessos do Brasil desde o seu lançamento em 2003, possuindo um motor 1.4, câmbio manual e automático e um bom consumo de combustível.

As suas principais mudanças em 2017 será sua reestilização de maneira sutil, mas perceptível na parte frontal e traseira.

Imagem de Amostra do You Tube

Honda Twister

Para os amantes de adrenalina e velocidade, a Honda Twister também traga algumas mudanças para o ano de 2017, entre elas a praxe na montaria, mas de maneira sutil, por se tratar de uma moto recém-lançada.

Seu motor continuará flex de quase trezentos centímetros cúbicos com injeção de combustível de vinte e dois cavalos de potência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias