Nova CG Titan 2017

A Honda é uma das maiores marcas mundiais de automóveis e a cada ano seus veículos trazem mudanças e melhorias que fazem com que ela continue no topo das vendas e esse ano não seria diferente.

Uma das novidades da marca é a CG Titan 160 que teve algumas mudanças consideráveis no preço e menores na questão de desemprenho e visual.

CG 160 Titan

O modelo CG Titan é uma das motos que mais foram vendidas no ano de 2016 e a sua nova versão chamada CG Titan 160 adentrou recentemente no mercado e já é um dos maiores sucessos, estando no ranking das mais vendidas.

A primeira mudança a ser destacada na nova Honda é o preço que subiu para uma faixa de nove mil, quinhentos e noventa reais, se tornando também um dos modelos com maior custo.

Ficha Técnica

A nova CG possui um motor monocilíndrico de quatro tempos, OHC e arrefecido a ar, um chassi Diamond Frame com 162,7 cilindrada, com 2.032 de comprimento, 739 de largura e 1.087 mm de altura.

Possui também um sistema de alimentação por injeção eletrônica, modelo PGM-FI, com uma potência máxima de quase quinze cavalos a oito mil rotações por minuto para gasolina e 15,1 cavalos para etanol.

Seu peso gira em torno de cento e vinte e um quilo, sistema de partida elétrico e um tanque com capacidade de dezesseis litros.

Mudanças Mecânicas

Após tanto tempo esperando pela revelação de detalhes sobre a nova CG 160 Titan, as expectativas não foram totalmente supridas, pois o novo modelo não conta com muitas mudanças de desemprenho.

A única mudança na parte mecânica na moto foi que passou a possuir seis freios CBS que aciona o freio dianteiro assim que o freio traseiro é acionado.

Mudanças Visuais

A maior mudança do modelo 2017 está no quesito visual e periférico, possuindo um toque mais refinado que atraí a atenção de muitos apaixonados pela marca e pelas motocicletas.

Imagem de Amostra do You Tube

A primeira mudança visual é no grafismo da CG Titan que possui novas cores e desenhos que combinam ainda mais com a carenagem, a segunda mudança está na própria carenagem que se tornou mais esportiva e com uma inclinação maior e por último a rabeta que conta com laterais na mesma cor da moto.

A Liderança Continua

Apesar do aumento no preço do modelo que é quase de mil reais para o modelo utilizado hoje em dia e as poucas mudanças mecânicas e até mesmo visuais não ameaçam a posição de liderança da CG Titan no mercado.

As poucas mudanças retratam exatamente aquilo que é o pensamento da montadora que é manter o desempenho de um modelo que já é sucesso no Brasil e líder de vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias