Ducati Monster 696

A Ducati entrou no mercado para focar, conquistou mitos clientes e disponibilizou modelos magníficos como a Monster 696, uma moto compacta e com performance incomparável. Para esse modelo os componentes foram redesenhados e para tornar a mota completa menos peso foi somado a força maior e isso tornou a pilotagem prazerosa.

O motor 1100 L-Twin utiliza tecnologia Desmo de refrigeração a ar, 80cv a 9000 rpm, e 7,0 kgm de torque a 7750 rpm a tornou magnífica, impressionando pilotos apaixonados por motos. O carter possui caixas de marchas com intervalos menores e isso fez com que o design esterno se tornasse mais compacto o a diferença de peso com relação aos modelos anteriores é muito grande.

Para compor o visual a moto possui painel digital com um visual bem simples com vários dados que a primeira olhada deixa em evidencia apenas velocidade e rotações, para acessar as outras opções basta um simples toque e o painel mostra temperatura do óleo, aviso de manutenção programada, reserva de combustível, odômetro parcial, tempo de volta, aviso de sobre-aceleração, luz de aviso para baixa pressão do óleo, indicadores de seta imobilizador e luz de neutro.

Confira abaixo algumas fotos da Ducati Monster 696:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias