Dicas para Comprar Motos Usadas

Algumas pessoas preferem ter em casa uma moto, afinal é bem mais fácil e rápido chegar aos locais desejados e ainda é mais tranqüilo na hora de encontrar uma vaga para estacionar, gasta menos combustível entre outras vantagens. Não há a necessidade de comprar uma moto nova, muitos modelos usados estão bons e com valores bem mais acessíveis. Para comprar uma moto usada basta ter alguns cuidados, mas fora isso é uma boa idéia para quem não quer gastar muito.

Imagem de Amostra do You Tube

Moto Usada com Baixa Quilometragem

Na maioria das vezes as pessoas procuram uma moto usada com baixa quilometragem, mas na verdade isso não quer dizer muita coisa, afinal de ser um atrativo não indica que a moto está boa, tudo isso depende do antigo dono.

Moto Usada

Moto Usada

No caso de uma moto esportiva, o dono não pode ter feito manobras radicais como girar o pneu traseiro em falso, empinar a moto, frear bruscamente a roda da frente para que a roda traseira levante entre outras manobras, pois se isso foi feito não adianta a pouca quilometragem, ela vai apresentar problemas de suspensão e embreagem. A moto pode ser bem rodada se o antigo dono tiver sido cuidadoso.

Procure um Mecânico de Confiança

Acreditar apenas em quem está vendendo a moto não pode, procure um bom mecânico para avaliar essa moto. Geralmente quando ela apresenta problemas como: fumaça branca ou vazamento no motor não adianta acreditar que é só trocar algumas peças, é de grande importância procurar um mecânico.

Vários Modelos

Vários Modelos

No caso de vazamento no motor se ele não for aberto e avaliado não tem como saber quanto irá ficar o conserto, por isso a grande importância de um mecânico.

Abaixo estão algumas fotos que mostram Dicas para Comprar Motos Usadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias