As Motos mais Velozes do Mundo

Para as pessoas que gostam de alta velocidade e adrenalina sempre alta vale a pena apostar em alguns modelos que são considerados os mais rápidos do mundo. Essas motos são belíssimas e podem ser encontradas em concessionárias renomadas. As muitas marcas oferecem modelos incríveis e cada uma dessas motos possui design moderno e inovador.

Imagem de Amostra do You Tube

Suzuki GSX-R1000

Entre os modelos de motos mais rápidas do mundo está a Suzuki GSX-R1000, é um modelo esportivo que vem conquistando o mercado e enlouquecendo os pilotos que são apaixonados por motos velozes. A Suzuki GSX-R1000 é fabricada pela montadora desde o ano de 2001 e ainda é uma das mais procuradas no mercado.

Modelos de Motos

Modelos de Motos

O motor desse modelo é DOHC refrigerado a líquido e possui dezesseis válvulas, a potência é de mais de 191hp e ainda oferece mais de 12.000 rpm. A incrível Suzuki GSX-R1000 pode chegar a 285 km/h, maravilhosa para quem não abre mão de adrenalina.

MTT Turbine Superbike Y2K

Esse é realmente a moto mais rápida do mundo, o modelo MTT Turbine Superbike Y2K alcança nada mais nada menos do que 370 km/h. o motor usado nesse moto é de turbina com isso ela consegue atingir essa velocidade.

Vários Modelos

Vários Modelos

Esse modelo é reconhecido pelo Guinness World Records como a mais poderosa moto de todo o mundo. O valor dessa moto é de 185.000 dólares, mas para quem deseja uma moto veloz vale a pena. O design é inovador e isso ainda é um atrativo desse belo modelo.

Abaixo estão algumas fotos que mostram As Motos mais Velozes do Mundo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias