Carro do Ano 2017

Assim como em diversas áreas que sofrem mudanças com a mudança do ano, trazendo tendências, o mundo automotivo também traz mudanças de acordo com cada ano e neste ano existem alguns modelos que prometem agradar a muitos.

Para os que querer mudar de carro ou adquirir um novo, conheça alguns dos modelos deste ano, suas vantagens e desvantagens.

Modelos A3 e A5

O modelo sedan A3 sempre foi um dos prediletos dentre todos do mercado, mas neste ano houve algumas mudanças de reestilização, os principais pontos de mudança foram nos faróis que estão com um recorte mais definido e a grande passou a ser hexagonal. Os para-choques e as lanternas também mudaram e adquiriram um toque mais moderno.

Já os modelos A5, Sportbacke Cabriolet, sofreram mudanças também na parte exterior, assim como a maioria dos modelos importados, além de estarem mais econômicos.

Modelos Q5 e R8

O Audi Q5 foi o principal lançamento da marca neste ano com uma aparência mais sofisticada e parecida com os modelos anteriores, Q3 e Q7, além de mudanças na grade que estão com as laterais mais largas.

As mudanças na parte mecânica do modelo também sofreram algumas mudanças boas, como o motor e as rodas. O novo modelo R8 é uma opção de conversível do modelo com desempenhos satisfatórios no quesito velocidade.

Modelos S4 e S5

Que os modelos Audi são uma das maiores apostas deste ano não há dúvida alguma e os modelos S4 e S5 mais um exemplo desse sucesso.

A principal mudança no S4 está na parte externa com um visual mais moderno e sofisticado, e também em seu desempenho de 354 cavalos e uma aceleração que vai de 0 a 100 quilômetros por hora em menos de cinco segundos.

Já o modelo S5 também traz mudanças no desempenho, além de trazer um toque esportivo para o sedã.

Modelos BMW e Chery

A BMW sempre foi um clássico dos automóveis e a cada ano vem se renovando, e o sedã alemão teve diversas mudanças esse ano, principalmente na parte tecnológica sendo adaptado por sensores nas centrais multimídias que operam por gestos, faróis de LED e sistema semiautônomo.

O modelo Chery nacional chamado Tiggo2 é um SUV compacto e com mudanças na parte do motor, ficando logo atrás dos modelos EcoSport e Renault Duster.

Modelos Chevrolet

A Chevrolet também investiu em seus modelos e garantiu dois deles dentro da lista de melhores modelos do ano, sendo eles o Equinox e o Tracker. O SUV veio para substituir a Captiva, mas possui a mesma produção do modelo antigo que deixará de ser produzido.

Imagem de Amostra do You Tube

Já o modelo Tracker sofreu uma reestilização profunda com transmissão automática, mas mantendo-se parecido com as séries especiais já existentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias